domingo, abril 21

Aviso + nova enquete + Howleen 13 wishes verdadeira!

Olá monstrinhas!!!! Então hoje vim aqui falar sobre 3 coisas! Um aviso, uma nova enquete e a Howleen 13 wishes verdadeira! Então confiram:

Primeiro vamos ao aviso:
Vou tentar publicar 1 post por dia, só não vou conseguir fazer as 2º e as 4º feiras! Mas em compensação vou tentar nos fins de semana publicar 2 ou 3 posts de uma vez! Me desejem sorte!

Nova enquete:
O meu aniversário está chegando! Então, me ajudem a escolher qual doll minha avó vai me dar!
A enquete está aberta! E terminará no dia 1º de maio. Votem quantas vezes quiserem!

Howleen verdadeira:
A algum tempinho atrás, muitos blogs postaram que a Mattel  iria lançar a Howleen numa nova linha, neste caso seria a 13 wishes! Tempo depois o blog Monster High Nandoca fez um post esclarecendo a situação! Confiram as imagens:

Esta foi a Howleen criada pela Clawdeena, que na verdade é uma customização do conjunto
Color me Creepy.Vejam a verdadeira Howleen 13 wishes:


Como vocês podem ver a roupa da Howleen custom é bem diferente da roupa da original!
Créditos pelas imgens: MHNandoca

Bom mal posso esperar para ela lançar aqui no Brasil!!!
By1 Beijinhos monstruosos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário