domingo, julho 14

Voltei com novidades + nova musica da Catty Noir!

Oi pessoal! Desculpem mesmo o tempo sem postar, mas o blogger não estava entrando no meu computador! Eu já estava agoniada! Mas finalmente, hoje de manhã consegui entrar! :)
Então vamos as noticias do mês passado e do inicio desse:
A primeira noticia é que eu ganhei a Jinafire Long e tenho que dizer, ela é muito linda!
 

Só não gostei de uma coisa, ela não vem com pet! Mas pelo menos no diário, vem o desenho dele!
A doll acompanha 1 mala,1 escovinha e 1 diário
O rabinho dela sai como o da Toralei, bem o da Toralei eu já perdi espero que eu não perca o dela!!!

A segunda novidade é a linha power ghouls!
Elas são muito fofas! E para quem não sabe elas são super heroínas!

Vejam:


Esta é a Wonder Wolf (Clawdeen Wolf)


Esta é a PolterGhoul (Spectra Voldegeist)


Esta é a Cat Trastrophe (Toralei Stripe)


Esta é a Voltageous (Frankie Stain)

Então pessoal ela são lindas né?
E por ultimo vejão a nova musica Monster High que a Catty Noir canta:


Bom pessoal por hoje é só! Mil beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário